quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ASSINATURA PROTOCOLO 
REDE CONCELHIA_BENAVENTE

 Realizou-se, no dia 23 de outubro, na Biblioteca Odete e Carlos Gaspar, em Samora Correia, a assinatura do protocolo da Rede Concelhia de Benavente, na presença do sr Diretor Adjunto da DRELVT, sr. Vice-Presidente da Câmara de Benavente, Bibliotecária Municipal, Diretores dos Agrupamentos de Escolas de Benavente,  Diretora do Centro de Formação de Associação de Escolas de Benavente (Educatis),  Coordenadora Interconcelhia, Professoras Bibliotecárias do concelho, alunos, professores e população. 
Foi um momento em que se confirmou todo um trabalho de parceria e rede que tem vindo a ser uma prática efetiva entre a Câmara Municipal de Benavente, Biblioteca Municipal e Agrupamentos de Escolas do concelho de Benavente. 
Para além da apresentação do Portal da Rede Concelhia e respetiva assinatura, aconteceu um momento de poesia,realizado por alunas da EB Professor João Fernandes Pratas, de Samora Correia. 
Assim, o programa da RBE está de parabéns pois alargou a sua rede, através da articulação com parceiros institucionais, no concelho de Benavente, contribuindo para uma visão colaborativa do papel que a todos cabe desempenhar, sabendo-o necessariamente plural, tecido por todos... 
 Foi, com certeza,o início de uma rede que todos os envolvidos desejam e esperam continuar a tecer.

 Fica o testemunho!
Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
Free digital slideshow generated with Smilebox

Sem comentários:

Enviar um comentário