quinta-feira, 8 de março de 2012


VISITA ÀS BE DO CONCELHO DE ALMEIRIM
                                            
Ontem, dia 7 de março, decorreu, desde as 10h00 da manhã, uma visita às bibliotecas escolares do concelho de Almeirim. Nesta visita estiveram presentes o Dr. João Passarinho, Adjunto do Diretor Regional de Educação de Lisboa e Vale do Tejo; a Dra. Maria João Ferreira, representante da Rede de Bibliotecas Escolares na DRELVT; o Dr. António Amendoeira, Diretor do CFAE da Leziria do Tejo, Vereadores Pedro Ribeiro, Fátima Pina, José Carlos Silva e Maria Emília Moreira da Câmara Municipal de Almeirim; presidente da Junta de Freguesia de Fazendas de Almeirim, Manuel Bastos Martins, a Dra Eulália Manso, Bibliotecária Municipal, a coordenadora interconcelhia e professores bibliotecários das bibliotecas escolares, professores e diretores das escolas visitadas. 
A visita começou com a concentração da comitiva convidada pela Câmara Municipal de Almeirim no jardim da Biblioteca Municipal Marquesa do Cadaval, tendo seguido no autocarro da autarquia para Fazendas de Almeirim. 
Durante a manhã, foram visitadas as duas bibliotecas escolares do Agrupamentos de Escolas de Fazendas de Almeirim e a biblioteca escolar da Escola Básica dos Charcos pertencente ao Agrupamento de Escolas Febo Moniz, com uma animada receção feita pelos alunos das respetivas escolas .
Foi no refeitório do Centro Escolar dos Charcos que a comitiva almoçou, tendo de seguida visitado a Biblioteca da Escola Básica Febo Moniz, escola sede do Agrupamento de Escolas Febo Moniz, de Almeirim. 
A última visita, foi à Biblioteca da Escola Secundária Marquesa da Alorna.
Foi um dia muito agradável!!!...

Sem comentários:

Enviar um comentário